Bom dia a todos, 

Há pouco tempo apercebi-me que o nome Yunime tinha feito 6 anos. 

Nasceu precisamente no dia 13 Junho de 2013, numa altura em que nascia fóruns sobre tudo e mais alguma coisa coisa como cogumelos, que eu e mais uma amiga criámos o nome e fórum.

A partir daí  nasceu um sonho de criar uma fansub associada ao fórum que apresentasse animes legendados a uma pequena comunidade portuguesa.

Não vou culpar as pessoas que iniciaram a aventura comigo e que não seguiram, mas vou culpar a mim própria por não ter tido motivação e força para arrancar sozinha e conseguir atrair pessoas.

A ilusão de crer tudo e a ânsia de querer levar o Yunime em grandes vôos prejudicou a realização de tudo do o que queria fazer e este é resultado final disso. 

Vou traduzindo algumas coisas mas por vezes a desmotivação trama-me e passa muito tempo sem fazer nada. 

Hoje muita coisa é diferente: O meu tempo é curto por causa do trabalho mas pode ser essa a motivação que necessito para pegar nos projectos e apresentar-vos algo traduzido. O cansaço pode-me levar a ver tradução como forma de aliviar o stress.

Posto isto, e para finalizar a minha nota de culpa, dizer-vos que se não desisti disto apesar das inúmeras fases que passei. 

Vou criar um post com os projectos que tenciono fazer. 

Matta ne!

Yunime no Ai